"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Só, e em má compania!

Eu percebi uma coisa angústiante,
fico infeliz em ficar só.

Passei um final de semana sem sair,
algo confesso extrardinário,
e me deparei com essa sensação
de que me deprime ficar em minha compania.
Não estava com amigos, com familiares nada,
e me constrangi, me deparei em um tédio quase que mortal,
agora me pergunto,
porque não me satisfaço mais em ficar em minha compania?

porque me incomodo em silenciar o externo e entrar em contato com o interno?

Hoje me intristeço,
lembro-me da frase de Augusto Cury
"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável;
quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável."

É assim que enxergo os fatos, me abandonei.
Não gosto mais de mim, estou com um grande problema, mas qual?
Porque a perda de interesse por mim mesma, porque a busca incessante de silenciar o meu próprio eu?

O que há de errado?Não sei ainda...

Percebi que viver nessa caoticidade, sem parar,
vivendo assim estava apenas tamponando um problema interno,
que ainda não sei qual é, só sei que existe.

Passamos tanto tempo buscando um grande amor,
que não nos damos conta que não precisamos buscar
o primeiro e grande amor deve ser à nós mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário