"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um conto. A leonina e o virginiano

"Nossa como eu aprendi" falou o virgininao quando leu um textinho que falava sobre ele e a possivel interação com a leonina.
Ela nao deu muita atenção por que estava precoupada fazendo um trabalho para a faculdade, somente respondeu curtamente "Sei"
Ele continuou, "mas é serio, vi que so amadurecendo e sendo menos tosco vamos nos dar bem na compania um do outro"
Por um pequeno instante ela tirou o foco do laptop dela olhou profundamente nos olhos dele e disse "Olha virginiano, sei uma coisa, muitos falam falam falam, mas na hora da verdade as cores verdadeiras sao expostas e quem acaba se machucando aqui sou eu."
    Por um bom tempo, ambos ficam em silencio, ele era um verdadeiro papagaio, nao tinha um sequer assunto que ele nao tinha uma
opinião sobre, e ocassionalmente doía ficar no silencio total.
Mas ele escolhe mostrar sua maturidade e ficar quetinho escondido dentro do seu laptop preto, em cima do seu eterno vicio que eram redes sociais.
Ela pesquisava, passava a mao na cabeça, na dúvida em que direcao levar seu trabalho e ele la, curtindo o ultimo link postado.
    Mesmo com os headphones que pareciam ser parte dele, dava para ouvir um leve ruido de música eletronica, ah ela adorava musica eletrônica tambem mas ver ele mexendo como se tivesse tomado 2 litros de red bull pegava nos nervos dela.
    "Poxa virginiano, tu vai ficar nesta porra de internet o dia todo e me estressando" ela falou com uma voz um pouco alterada.
    Ele, nao havia se tocado que o som dele estava incomodando ela, mas como um ser orgulhoso ele nao ia abaixar a bola.
    "Nao fiz nada, que saco estou aqui de boa, vim passar o final de semana contigo e voce so se estressa comigo... quer saber uma coisa vou e dar uma volta." ele respondeu num tom agressivo.
    Fechou o laptop dele com uma força que dava a impressão que ia quebrar em 1000 pedacinhos.
Levantou do sofa e saiu do apartamento.
    Como a leonina sabia que era "mimimi" da parte dele, ela tinha confianca que ele estaria de volta em alguns momentos e voltou para seu trabalho, e aos poucos as horas passavam.
    Ela ja comecou a se precoupar por que ele tinha largado o celular dele ao lado da cama e tinha so alguns reais no bolso.
"E agora?" ela pensou.
    Ela foi para a janela do seu quarto e viu aquela lua cheia gigantesca, brilhante, gloriosa, tão feminina....
Olhando para a rua, ela viu alguem e notou que era alguem que ela conhecia.
Ela olhou diretamente para ele...
Ele olhou diretamente para ela...
    Dai ele gritou..... leonina..... eu te amo....
Nossa como aquela pequena sequência de palavras bateu no coracao dela
Ela se sentiu o ser mais amado do mundo
Um momento inesquecivel
Dai do nada a vizinha do lado grita... Já são 4hrs da manha PORRA!!!! BEBADOS CHATOS
A leonina, saiu do apartamento descalça, desceu as escadas e encontrou ele na portaria, eles olharam nos olhos um do outro
ele fala "nunca mais quero brigar contigo"
ela fala "tambem nao desejo mais isto"
ela fecha a porta da portaria
Dai ela conclui.... porra virgininao, tu bebeu quanto agora pouco?! Pro banho imediatamente

Ele sorriu, por que a dominancia de sua leoninana sempre trará paz para o reino dos dois.

Autor Conhecido

3 comentários:

  1. Que lindo. Eu sou leonino, e isso me parece mítico. Leoninos fantasiam um romance mítico. Com certeza eu quero uma cena dessa na minha vida *---*

    ResponderExcluir
  2. Na Boa! Sou leonina, e não achei a menor graça, nada ver. Somos românticos mas não retardados, kkkkk com todo respeito, viajou legal.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, se todos pensassem igual, o mundo seria chaterrimo!!!

    ResponderExcluir