"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2012

Nossa, que ano dificil foi esse,
o adjetivo certo pra ele, sem dúvida é: transitório.
Foi um ano de transição,
de mudança de rumos, novos caminhos,
de tudo que antes fazia sentido pra mim, simplesmente perdeu,
e o pior, muitos destes que se foram, não colocaram nada no caminho
e ficaram buracos... muitos buracos
vazios..
os quais eu algumas vezes, insatisfatoriamente, tentei preencher...
Sem sucesso.

2012.
parei com a vida desenfreiada e efemera de prazeres, danças loucas, festas, entorpecentes...
Trabalhei bastante,
ah, familia, setor familia até foi bom.

Amigos? ficaram-se poucos..
 mas os que não ficaram, foram tardes.

Faculdade?
me dediquei mais... pesquisas, congressos, títulos, foi bacana.

Amor?
foi um ano inteiro dedicado a uma pessoa que eu sabia que não tinha futuro
e vejam só, na virada do ano, acabou-se..

Ano novo, vida nova?
amor novo?

Agora é terminar a facul, continuar procurando emprego [Ah que saco!]
 meu corpo pede agora... inssessantemente.. angustiadamente..
viagem!
se joga no mundo!

Sabe aquele momento que nada na sua vida faz seu coração bater mais forte..
então, pra mim quando chego nesse ponto, só há uma salvação..
VIAGEM!

Quem sabe...

2 comentários: