"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I LOVE RIO DE JANEIRO!!!

Meuuuuuuuuuuuuuu.. ou melhor, bixoooooo
sério, que aperto no coração pensar que irei ter que ir embora dessa cidade maravilhosa!!! to Boladona!!


Sempre vinha muito para o Rio, mas só agora cai nas graças desse lugar maravilhoso.
Passar o carnaval aqui foi coisa de outro mundo...
EU MAIS DO QUE RECOMENDO,
é uma coisa única na vida... se vc nunca passou.. PASSE!
O evento é imenso aqui... sem proporções.





Conheci, 172981748974 novas pessoas, fiz grandes amizades, que com certeza levarei pro resto da vida, revi amigos que fazia tempos que não vi, e o melhor... quantas risadas, quantos momentos felizes pude ter essa semaninha.. quanta loucura, quantas boas lembranças vou levar.
Terça-feira, com certeza entrou para o  top 10, dos melhores dias da minha vida!!!!! 

Estava precisando exatamente disso, renovar, mudar de ares, rir, rir muito sem me preocupar com o que fulaninho ou ciclano vai achar!!!
Aqui todos só querem é ser feliz!!!



Engraçado como muitas dessas pessoas, estiveram no mesmo lugar que eu, um festival na bahia, e só agora vim a conhecer...
em um lugar totalmente diferente... eu diria até peculiar... 
seguindo os carros de som, nos blocos de rua, cantando marchinhas carnavalescas, em especial "Eu quero tchúuu, eu quero tcháaa, eu quero tchu tcha tcha tchu tchua tchá" <- Hit forte do verão... rssss

O que é muito bom... sempre ótimo sair da zona de conforto, da mesmísse, e nos jogarmos em novas experiências... sempre enriquecedor!!!!



Foi tudo perfeito!!!
quero morar aqui agora... sério... snif snif... Sou a mais nova "paulixxxxxxta" carioca, que sai pelas ruas cantando "Mamãe eu quero, mamãe eu queroooo, Mamãe eu quero mamar!"

Eu super recomendo... Fica a dica! carnaval = rio de janeiro  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário