"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Putz meu, 
doi!

Dói ver que a pessoa que vc achava que te amava e até ontem fazia juras de amor,
logo te esqueceu, logo te trocou,
retomou a vida, como se vc não mais existisse,
e pior, como se vc não tivesse tido o menor valor.

Fui cega,
me anulei,
me enganei.

Já logo penso que ele nunca me amo,
porque quem ama,
como eu amei,
não esquece assim tão facil,
não consegue retornar na vida assim tão rápido.

Isto é um processo,
igual ao processo de apaixonar-se,
desapaixonar-se também é um processo,
doloroso e muito mais penoso.

Estou tentando juntar os pedaços em que me encontro.
Varrer meus caquinhos,
e tentar me colar de novo grudar meu coração, partido,
sofrido.


Choro, porque fui trouxa,
me deixei ser enganada,
assim como eu perdi meu valor,
toda nossa história não significa mais nada,
agora sei que não teve amor.

Os beijos apaixonados, não eram apaixonados,
Os abraços apertados, não foram de acolhimento,
Os sorriso sinceros, não foram com sinceridade,
pelo menos pra você,
amei sozinha, acolhi sozinha,  agora choro, sozinha.

Me preocupei  com alguém, que nunca se preocupou comigo.
Amei, quem nunca me amo.

Isso é triste,
e dói...
Dói muito.


Laila 3õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário