"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Choro sufocado


As lágrimas estão escorrendo,
mas não me pergunte porque,
eu simplesmente senti que era a hora e me permiti chorar.

Não sei se é por amor, se é por dor, por temor,
só sei que estou sofrendo,
escorrem lágrimas, quase inundando meu quarto.
AMOR TEM MESMO QUE RIMAR COM DOR?

 Acordei bem,
mas logo no momento que dei o primeiro suspiro acordada,
pronto,
já voltei para minha legião de negatividade.

Andei triste pela rua,
senti que era chegada a hora,
de parar de abafar aquela dor do meio peito.


Então, subi pelas escadas, segurando-nas forte
pois elas estavam prontas para jorrar,
contudo..  eu esperava o momento certo,
tentando me enganar que não estava mal.

Entrei em casa, joguei a bolsa no chão,
sentei na cama,
e não precisei nem pensar,
elas começaram a jorrar.

Chorei igual a uma criança,
me esgoelei
ao mesmo tempo que passava na minha cabeça,
a duvida do porque é que estava chorando,

é amor, é dor, é temor,
histeria ou besteira?
Não me preocupei,
simplesmente chorei, porque senti que elas precisavam sair,
bem como essa dor, que sinto hoje
sei que um dia vai passar
mas por enqto, eu choro , eu me permi chorar
Só gostaria de entender porque amor tem sempre que rimar com dor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário