"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sempre me pergunto isto mesmo!

Vênus em Câncer escolhe em termos amorosos, parceiros que precisam ser cuidados, protegidos, atendidos, porque ele gosta de cuidar, ele ama cuidar e se ressente e se queixa dos parceiros que não precisam de ninguém, que são suficientes, são completos em si mesmos e ele não pode cuidar. Como gosta de cuidar, gosta de atender, ele deve se perguntar: "será que estou escolhendo pessoas sensíveis, amáveis, que apreciam a minha delicadeza em cuidar ou estou escolhendo os infantilizados, incapacitados que precisam o tempo todo de teta?". Vênus em Câncer atrai muitas pessoas egocentradas, que acham que o papel do outro é dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário