"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Conheça a mente de uma histérica

Ontem a noite, chegando cansada em casa, fui tomar banho.
Estou me ensaboando até que vejo uma mancha vermelha tipo um hematoma na minha perna... Estranhei!
Olhei pro lado da mancha, outra mancha; pro outro lado, outra; pra cima, outra, olhei a perna inteira, estava repleta de manchinhas, a outra perna... taaaaambem!!!

No alto de minha serenidade e bom senso,
visto que sou uma neurótica histérica controlada, quase uma pessoa normal pensei "zentiii, que q tá acontecendo comigo????
fica calma Laila, fica calma... FICA CALMA... aaaaaaaaaahhhhh
EU TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!"
Entrei em pânico, porque se eu morrer, sério... o meu pai me mata!!!!!!!!!!!!!
Contudo, mantive a calma.
Como estava MTO cansada, já era altas hrs de madrugada, resolvi não ligar pro 190, chamar uma ambulância, sair dirigindo o carro loucamente até o hospital, deixar uma carta testamento ou algo do tipo.. Resolvi dormir, mesmo pensando que poderia ser meu último suspiro em vida, e porque eu estava cansada demais, até pra lutar por minha vida!!!

Por incrivel que pareca, acordei hoje, sim! glória a Deus!!!! Quase um milagre...
E depois de toda essa odisséia, cheguei a uma conclusão:

Depois de 3 meses de greve, desenvolvi alergia à trabalho!!!!!!!!!!

Gente, é serio!!! isso é uma coisa muito séria!!
Será que se eu passar na assistente social do meu serviço, ela consegue pra mim uma aposentadoria antecipada por invalidez??
tadinha de mim!!!!!! não é que eu não queira trabalhar, não!
Eu adoro... mas tenho alergia à isto!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário