"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tristeza maquiada

Eu juro que tentei fazer parte dessa tribo que não tem sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente feliz.
Que não se importa com ninguém e é auto-suficiente.

Contudo, me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka, se entorpecer até o extremo,
pra dizer verdades, pra sorrir, pra abraçar, dizer que gosta de vc, simplesmente pra curtir.

Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados, essa alegria em pílulas.

Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa.

Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz, só eu sei como eu estou ou nao me sentindo, porque quando falo que estou triste, não sei se eu não me faço ser entendida, ou se realmente as pessoas não se importam.

E nesse não se importar do outrem, a gente acaba desistindo de falar o que sente,
e pra sermos aceitos, tentamos passar que estamos sempre bem.

Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice.

Se meu momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não quero ir pra balada tirar foto feliz.
Não vou beijar um cara na sua frente, pra provar que não te amo mais... Já passei desta idade.

Por mim tudo bem, as menininhas podem diminuir mais o vestido, aumentar o decote e comprar outro batom vermelho.
Mas e por dentro? vc tá bonita também?
E por detrás das lentes, vc está feliz também como aparenta?


 Pra que se enganar, ou , patético enganar os outros.. no final, nem perca o seu tempo, eles não se importam mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário