"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Um dia ganhei uma gaiola com um passarinho. 
E todo dia aquele passarinho cantava doces melodias pra mim,
e eu cuidava dele com muito carinho.

Até que me dei conta que não era justo deixar um passarinho preso,
pois eles nasceram para voar, então abri a gaiola e todo dia falava "vai passarinho, voa, seja feliz",
mas ele não voava, fica ali, cantando a sua canção... PRA MIM! 

Foi então que eu pensei "Bom, ele é livre, a porta está aberta, se quer ficar talvez seja porque ele é feliz aqui comigo". 
Até que um dia eu acordei e ele tinha voado... 
e eu fiquei triste. 
Senti muito a sua falta, apesar de saber que esse é o instinto dele, ser livre, voar,
não nego que sinto falta de suas canções.
E assim como abri a porta para ele ser livre e voar,
a porta ainda continua aberta para caso ele deseje voltar. 


Laila 3õ Zengodábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário