"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

a triste vida de uma histérica

Ontem a noite, chegando cansada em casa, fui tomar banho. Me ensaboando vejo uma mancha vermelha tipo um hematoma na minha perna... Estranhei!
Olhei pro lado da mancha, outra mancha; pro outro lado, outra; pra cima, outra. Olhei a perna inteira e ela estava repleta de manchinhas, a outra perna... tb!!!
No alto de minha serenidade e bom senso, visto q sou uma neurótica histérica controlada, pensei "zentiii, que q tá acontecendo comigo???? bom... fica calma Laila, fica calma... FICA CALMA... AAAAAAaaaaaaaaaaahhhhh
EU TO MORRENDOOOOOOOOOoOoOOOoOoOoOoOoOo!!!!!!!!!!!!!"
Entrei em pânico, pq se eu morrer, sério... meu pai me mata!

Contudo, mantive a calma. Como estava MTO cansada, já era altas hrs de madrugada, resolvi não ligar pro 190, chamar uma ambulância, sair dirigindo o carro loucamente até o hospital mais próximo, deixar uma carta testamento ou algo do tipo..
Resolvi dormir, mesmo pensando que poderia ser meu último suspiro em vida, pq estava cansada demais, até pra lutar por minha vida!!! Afinal, vida de estagiete não é facil!

Por incrivel q pareca, acordei hoje! Sim! glória à Deus!!!!
E dps de toda essa odisséia, cheguei a uma conclusão:

Depois de 3 meses de greve, desenvolvi uma forte alergia à trabalho!!!!! Gente, é serio!!! isso é uma coisa muito séria!!
Será que se eu passar na assistente social do meu serviço, ela consegue pra mim uma aposentadoria antecipada por invalidez??
tadinha de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário