"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

15 coisas que eu mais amo fazer

  1. Poder acordar e saber que posso ser eu mesma e não dever provar que sou o que sou pra ninguém.
  2. Poder fazer o que eu quero, sem sentir culpa nisto.
  3. Poder sair quando eu quero, se eu quero, e não ter que dar satisfação pra ninguém.
  4. Sair com meus amigos, e somente com eles, e se eles não forem, poder não querer ir também, afinal, estou indo para aproveitar eles, e não o lugar em si.
  5. Poder ir pra onde eu quiser, com quem eu quiser, como eu quiser, e dane-se o resto.
  6. Poder falar com quem eu quiser, conversar com meus amigos, ex-namorados, paqueras, amigas e etc... sem ter que me preocupar com o que vão pensar.
  7. Ir dormir e acordar pensando em alguém.
  8. Passar o dia inteiro pensando em alguém, sentir aquele friozinho na barriga, contar os minutinhos pra ver esta pessoa, falar com ele na internet, trocar mensagens no celular.
  9. Me olhar no espelho e me sentir linda, e não ter ninguém do lado que me ponha pra baixo.
  10. Passar um dia inteiro enroscada com a pessoa que eu amo, sem fazer nada.
  11. Poder fazer o que eu quiser, sem me preocuper com que os outros vão pensar de mim, se estou dando vexame, se estou me comportando bem ou não, se estou sendo politicamente correta ou não, afinal, ninguém paga as minhas contas, e ninguém vai viver minha vida por mim, ninguém vai ser feliz por mim, então foda-se... deixem que digam, vão falar mal de qualquer jeito mesmo, então vou ao menos me divertir.
  12. Passar um dia inteiro sozinha curtindo um preguiça... sem fazer nada.
  13. Me cuidar, fazer as unhas, ir no cabelereiro, tirar um dia para dar uma atenção especial para mim mesma.
  14. Dançar, dançar muito, sem me preocupar com mais nada.
  15. Dormir, comer e me sentir livreeeeeeeeee!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário