"...Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler é por conta própria e auto-risco.. "

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Addicta

Um cara, no quadrado, e nós, Livres Sem Dor.

O consumo,
e ele me consome... por inteira,

De fora pra dentro,
entra em mim, em toda as minhas células. 

Pela língua, até fundo em minhas veias,
sinto correr o que ele é,
como uma faca na parede.

Me liberta.
Me prende libertando,
me mostra o quão livre sou.
Eu sou Deus?
Não saia da minha cabeça, eu te imploro, perco a dignidade.

Minha prisão da liberdade.
Me conduz mesmo estando eu agora sem rumo.
Me conduz para o nada, o todo.

É ocasional,
mas já não me lembro mais o que é não o querer. 
É ocasional? Toda ocasião é ocasião.

Penso no tempo que perdi sem tê-lo,
mas agora estou vivendo. É vida?

Só vivo se o tiver, e ele só estará vivo em mim
E que mal há nisso?
É morte?

Vi e continuo vendo
e estou gozando nisto,
o quero sempre, pra sempre.
Me observe de longe, você nunca chegará perto
E daí que me rastejo?
Se já estou morta deste lado
em que o nada o significa estar sem ele.
Não me salve.

É gelado e desprazeroso, não é legal.
Tão sem alegria.
Não consigo pensar, mas também já não o quero.
E o que há de errado em querê-lo, e se for o todo o tempo.
Me traz felicidade, a resgata cada minuto em mim.
Só há vida quando há felicidade nela, senão já é morte.

Ele me leva,
levando à uma nova realidade.
Me mostra, 
mostrando muito mais do que jamais quiserá ver
minha real-idade.
Tudo aquilo que apenas tinha ouvido falar
É mentira que estou viciada nele...
Não é?
Só enxergo quando já não vejo mais nada quando olho.
Me observo, e nele vejo quem sou, 
me adentro, nessa que já não sou eu,
agora será nós quem ela é.
Já não sei aonde termino e onde ele começa, nos fundimos.

Ele me guia, estou perdida. 
E o paraíso habita em mim.
O respiro e me sinto, muito mais
Posso ser quem quiser, você não me permite, mas ele sim.
Me completa, o que nada completará, 
somos tudo, e não me falta nada mesmo sempre me faltando algo.

Ele me mostra o céu,
O refém que sempre nem nunca esteve em mim.
É lá bem onde não há mais dor, 
onde somos leves e voamos alto na brisa do mar.
Nos entretemos.

Se brigamos, o inferno me mata
está tudo dentro em nós, 
mas ninguém sabe, nem nunca poderá saber.
Nunca saberão.

Estamos a sós, mas é uma relação intensa
O mais fundo que vamos, o mais raso não quero estar.
Mergulho neste outro mundo que vivemos, e qual o mal há nisso?
O mal é esse mundo. prefiro lá.

Eu te engulo e ele me consome por dentro
Vomito tudo que há dentro de mim, 
Mas não preciso vomitá-lo, pois o sou. 

Completos e somos inalcansáveis
e não ligamos para os outros pensam, nem precisamos deles.
Este outro lado é nosso, apenas nosso
inpalavreável, nunca ninguém saberá como é, sempre faltará um resto.

E o que há de errado em ser feliz?
Um buraco de tristeza gelada se abre e me perfura
estão todos me olhando e criticando, julgando
e eu me preocupando,
e os vomito.

Sinto falta dele.
Porque nos condernármos a sermos tristes para sempre,
se podemos ser felizes brevemente
mesmo que esse breve se torne eternamente.
Quero ser infinitamente feliz mesmo assim.

Sem ele sou só uma pessoa qualquer social e igual.
Me deixe ser igualmente diferente,
Eu o amo e mesmo que se torne um vício, sim, eu o quero.

Paz e Amor
Zengodábil x 6
Laila ૐ

10 comentários:

  1. Quem fez esse poema?? foi vc??
    Esse blog me fez pensar em algumas coisas e escrevi sobre isso. Espero que goste

    GOOD VIBRATIONS

    Que sensação diferente é essa,
    Que corre entre nós com pressa?
    Uma grande onda vai chegar
    Large tudo e venha se afogar
    Não tenha medo de ir além e
    Sinta essa vibração do bem

    Deixe a boa energia te levar
    Receba-a de braços abertos
    Respire, a alegria está no ar
    Sorria, este é o momento certo!
    Vamos voar em busca da felicidade
    E espalhar a semente pela cidade

    Entramos na Era de Aquário
    A positividade vai te envolver,
    Clareando o nosso universo
    Viremos bebês neste berçário
    Sem precisar pensar em crescer
    Neste vicioso ciclo inverso

    Permita-se curtir o momento
    Venha e participe do evento
    Sem hora certa para terminar
    Nesta longa estrada indefinida
    Então vamos todos rir e festejar
    Pois essa é a beleza da vida!


    (Marcos Vinicius Lourenço Nunes)

    ResponderExcluir
  2. Sim marcola, fui eu que fiz
    adorei o seu poema tbm!!

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante. vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  4. curti. mas nao entendi. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. oa noite, bela.
    vc é d um doçura ímpar...
    impossível seus dias nao serem doces.
    delicie-se sem culpa.rs
    Bj, meu bem

    ResponderExcluir